Advertisement

Como Criar o Novo Jogo Habbo Hotel 2016


Um dos jogos mais antigos e populares em Habbo Hotel é impressionante, poderoso jogo refrigerador! Como é que funciona, nós ouvimo-lo dizer! Bem, ele vai um pouco algo como isto:
O anfitrião permite que um número de pessoas para a área de uma fila do rom Frigorífico jogo.Então, eles são deixados em uma área de jogo onde, em seguida, sentar-se em um dos assentos. Então, um por um, cada Habbo leva voltas para ir de um frigorífico e leva um item de mão aleatória a partir dele.
O lendário Habbo Pura Frigorífico
O lendário Habbo Pura Frigorífico
Dependendo do item do Habbo recebe do frigorífico, algo acontece com eles. Exatamente o que  acontece com eles depende das regras do hospedeiro, mas aqui está uma lista de regras comumente usados ​​para você de qualquer maneira:
  1. Cenoura: Jogador perde e é convidado a sair. Se o jogador não deixa, chutá-los!
  2. Lata de bebida: Jogador é seguro e se move para a próxima rodada.
  3. Sorvete: Jogador é permitido escolher outro jogador para chutar do jogo,independentemente do que eles tem na geladeira última vez. Obviamente, o sorvete é um dos favoritos.
Lembre-se, o acima pode mudar dependendo de quem está hospedando cada jogo Frigorífico, por isso certifique-se de todos os Habbos que estão jogando em seu jogo sabe suas  regras!
Cada Habbo leva-lo em turnos para ir ao Frigorífico Pura e tirar um item aleatório, e eles são expulsos até que haja apenas um Habbo esquerda. Este Habbo é o vencedor e dependendo de como você está se sentindo generoso, você poderia  dar-lhes um prêmio!
NOTA IMPORTANTE: você está não autorizados a cobrar Habbos para participar de seu jogo Fridge - se você fizer isso, ele poderia fazê-lo tradelocked. Você foi avisado!
Construção de sala de Frigorífico Jogo
Como o jogo Telephrase, o quarto pode ser colocado para fora como você quer que seja.Apenas certifique-se que você tem pelo menos três, mas de preferência quatro áreas definidas:
  1. Área fila - AMARELO.
  2. Área de jogo - o bit gramada com os assentos;)
  3. Área Fridge - RED.
  4. Área VIP - VERDE (opcional).
Como construir e hospedar o Jogo Frigorífico no Habbo
Construção e hospedando o jogo Frigorífico é super fácil (quando você sabe como!)
Como você pode ver na imagem, você precisa de espaço suficiente para o seguinte:
  • Cerca de 10 cadeiras (você pode escolher quantos Habbos jogar no seu jogo Fridge - mas lembre-se que muitos deles irá torná-lo muito mais difícil para hospedar!)
  • Um Frigorífico Pura. Você pode alugar estes para 90 duckets.
  • Uma área de fila separados por divisórias com pontos de acesso fechada por portões.
  • E, se  você quiser um, uma área VIP para você e seus amigos Habbo!
Como hospedar o Jogo Frigorífico
ESTÁ BEM! Agora nós falaremos sobre como você realmente hospedar o jogo Frigorífico. Na maioria dos casos, o Jogo Frigorífico está hospedado sem o uso de Mobis Wired, o que significa que você precisa pagar extra atenção a quantas pessoas estão no seu quarto, que acomodam eles estão sentados em, quem é a vez etc.
  1. Para começar, verifique se você está em qualquer área de jogo, mas na área VIP (VERDE), se você tem um. Além disso, certifique-se a porta está fechada.
  2. Uma vez Habbos começar a entrar e fila, eles vão entrar onde o retângulo vermelho é, à espera de o jogo começar.
  3. Uma vez que você quiser começar a deixá-los entrar para se sentar, você pode abrir o portão na área fila AMARELO. Depois de ter preenchido todos os assentos ou o suficiente para ter um jogo decente, você precisa fechar o portão na área fila AMARELO para parar mais Habbos chegando.
  4. Para começar o jogo, todos os Habbos deve estar sentado em seus lugares. Uma vez que eles são, você deve dizer a cada jogador para ir até a área frigorífico RED e clique duas vezes na geladeira para tirar um item para fora. Ver de perto cada vez para se certificar de que eles não aceitam dois itens de uma vez!
  5. Dependendo do que eles obtêm, você é responsável por tomar medidas contra eles. Então, se eles recebem uma cenoura, você precisa chutá-los a partir do quarto. Se eles recebem uma lata de bebida, eles precisam voltar para o mesmo lugar em que estavam antes e você pode continuar com a rodada. Se receber um sorvete, você precisa perguntar-lhes que eles querem retroceder a partir do jogo!
  6. Repita este processo até que você só tem um vencedor!

Postar um comentário

0 Comentários