Advertisement

Os verdadeiros preços na Feira Livre no Habbo 2016


Como acontece com qualquer economia, alguns comerciantes vão tentar manipular e inflacionar o mercado, colocando Mobis à venda por preços muito elevados, e, em seguida, a compra de Mobis que de si mesmos. Isso empurra os preços para cima média no mercado, e, como resultado torna as pessoas mais prováveis ​​vai pagar preços mais elevados para que Mobis particular.
Queremos compartilhar um pouco dica simples, mas eficaz com todos vocês. Clicando no botão Informações sobre o item ao lado de um item para venda no mercado traz um gráfico de linhas, o que mostra o preço médio desse Mobis particular para os últimos 30 dias.
Este é um exemplo de manipulação de preços.  Não se deixe enganar!
Este é um exemplo de manipulação de preços.Não se deixe enganar!
A tendência dos preços média normal no mercado Habbo
A tendência dos preços média normal no mercado Habbo
Na foto à esquerda imediata, você pode ver um Mobi que teve uma faixa de preço médio estável nos últimos 30 dias. No entanto, você também pode ver que alguns Habbos ter comprado a parede do castelo por 10 créditos muito recentemente; talvez no dia Esta imagem particular foi tomada. Este é um exemplo de uma gama de preços normal, não manipulado.
Na imagem ao longe à esquerda, há uma grande direita pico no meio do gráfico de linha. Isto pode ser devido a uma série de razões (que poderia  ter sido alguém tentando manipular o preço médio), mas esta imagem perfeitamente  ilustra como o preço médio de Mobis pode mudar rapidamente, por isso certifique-se sempre de fazer a sua diligência!
Agora nós lhe disse como a fixação de preços funciona, nós confio que a) você vai ser mais vigilantes sobre isso, mas b) que você não vai tentar fixar os preços no mercado Habbo si mesmo!

Postar um comentário

0 Comentários