Ad Code

Se me atacar, eu vou atacar...


Vozes Pixeladas

Publicado em 09/12/2015

Se me atacar, eu vou atacar...
Todos nós amamos cantar, não é mesmo?! Cantamos quando estamos tristes, alegres, apaixonados, preocupados... Isso só confirma o velho ditado "quem canta, seus males espanta". Se você adora soltar a sua voz, você esta no lugar certo!

Pegando a diva do momento, Inês Brasil ganhou reconhecimento ao gravar um vídeo para participar de um reality show chamado Big Brother Brasil. Mesmo não sendo chamada para o programa, Inês ganhou espaço na mídia e lançou até um hit.

Recentemente, ela ganhou um perfil no Grammy Amplifier, um site aonde auxilia a divulgação dos artistas na internet. Ganhou tanto destaque que a pagina oficial do grammy no facebook baniu todos os brasileiros. Que tal você homenagear a diva do momento?

Make Love 

Usando a ferramenta de áudio vocaroo, grave um áudio de no mínimo trinta segundos, cantando um trecho da música do vídeo que se encontra no final desta noticia. Não se esqueça de dizer no começo da canção seu nick e o nome do hotel.

Você terá até o dia 13/12 às 23h59BR/03h59PT para enviar sua participação no formulário abaixo. As melhores vozes estarão faturando o emblema que se encontra logo abaixo.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code