Ad Code

Wingardium leviosa


Pipoca de Pixels #5

Publicado em 09/12/2015

Wingardium leviosa
A quinta edição da pipoca de pixels chega com tudo. Esta coluna é muito famosa e adorada pelos cinéfilos de plantão de nosso hotel. Você se considera um? Então embarque conosco nesta grande aventura e não perca nenhum emblema que a mesma vem a te oferecer toda quarta-feira!

A quinta edição veio das telinhas de uma grande escolha chamada Hogwarts, escola de mágia e bruxaria que é conhecida no filme mundialmente famoso como Harry Potter. A mesma é muito extensa e abrange um enorme castelo, que possui várias torres e masmorras com as respectivas salas de aulas.

Quem nunca se imaginou em uma escola dessas podendo fazer feitiços sinistros ou até mesmo aquela poção de amor para a pessoa que não corresponde seu amor?

Pensando nisto, individualmente ou em duplas, reconstrua essa imensa escola sem se esquecer dos detalhes acima, abuse de toda sua criatividade, feito isso, elabora fases bem criativas e tire uma foto da tela e envie ao formulário que se encontra ao final da noticia.

Você terá até o dia 12/12 às 18:00BR/22:00PT para enviar sua participação. Os autores dos melhores quartos estarão levando consigo o emblema que se encontra logo acima do formulário. Boa sorte!


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code