Advertisement

IceHabbo - DPO

Atenção soldados! Sentido! Vocês por acaso um dia já participaram de uma polícia habbiana? Acho que muitos quando entraram no Habbo já brincaram de polícia e ladrão quando entravam nesses quartos, era bem legal, porém no final você era kickado. Um dos meios de zuar ou brincar no Habbo hoje em dia é a Polícia, se você não conhece, recomendamos conhecer, são ótimas! Você já conheceu a DPO? Departamento de Policia Organizada. A mesma foi fundada em 2013 e é uma das maiores polícias do mundo de Pixels. Uma das áreas mais importantes de uma polícia é a Recepção, onde a contratação ocorre, e claro ao se alistar pedimos que você se divirta-se!
Porém está na hora de você pensar e pesquisar um pouco mais sobre as policias habbianas que sempre divertem todos do hotel. Com isso, preparamos um telefrase para vocês que são apaixonados por polícia.
Esperamos que você esteja preparado, e lembre-se de se comportar bem durante o alistamento. Sentido! Acesse o quarto DPO - Central Policial do proprietário samuelper.

Postar um comentário

0 Comentários