Advertisement

Relaxando em 3,2,1!

Destaque ensolarado

Publicado em 12/01/2016

Relaxando em 3,2,1!
O clima ultimamente vem arrancando o suor de muita gente. Algumas pessoas adquirem projetos na academia especialmente para o verão, e executam ficando com um corpo malhado de causar inveja em qualquer um. 
Nesse meio tempo, tiveram muito fusuê para saber quem seria a estrelinha do verão. Competição aqui, competição acolá, e competição por todos os cantos que você possa imaginar. Agacha, puxa, sobe, desce, rebola, requebra e arrasa. 
Seja na academia ou dançando na praia, independentemente de obter um corpo sarado ou não, a única coisa que preocupa muitas pessoas é a boa alimentação, a quantidade de líquido ingerido e como o seu estado mental vai. Neste calorão é necessário tomar muito líquido, especialmente água e sucos naturais. Evitem os refrigerantes e os troque por uma boa saladinha, no final todo esforço será recompensado e você até perderá uns quilinhos.
Contagem regressiva
Depois de muito serviço e irritações no dia-a-dia é necessário tirar uma folguinha para descansar, relaxar e urrar com as amigas. Com muito serviço ultimamente, aproveite e corra para nossa resistência.
Clique aqui para conhecer o quarto da resistência. Os usuários que deverão competir devem ficar sentados em uma das cadeiras que está exibida na imagem. A resistência se iniciará num horário e voltarei ao término apenas para anotar o Nick dos usuários que estão sentados. As informações estarão disponíveis abaixo: 
Proprietário: Aloadhess
Nome do quarto: Destaque ensolarado!
Data de abertura: 12.01 às 17h00BR/19h00PT 

Postar um comentário

0 Comentários