Advertisement

Tenham cuidado ao entrar na água, ele ataca quando você menos espera...

Predador voraz

Publicado em 18/01/2016

Tenham cuidado ao entrar na água, ele ataca quando você menos espera...

Um dos animais mais temíveis do planeta não poderiam ficar de fora do nosso ranking pixelado. De diversas raças e cores, eis que o tubarão entrou neste hall sem ao menos ser notificado, rsrs, mas acontece, não é mesmo?! Uma das espécies mais temidas é a conhecida como tubarão branco, a espécie tem um nome um tanto quanto estranho ou esquisito, mas é chamado de lamniforme. Este rei dos mares é um dos maiores predadores já existentes neste nosso mundinho. Além de ser imenso, eles podem lhe matar com apenas uma bocadinha.
Localizado em costeiras, oceanos, e etc. Os tubarões não costumam atacar humanos, mas mesmo assim a caça não para. Dizem que os animais só atacam quando se sentem ameaçados, mas como uns citam que é um instinto selvagem, preferem perder essa beleza que a natureza nos proporcionou apenas para o próprio lucro. As barbatanas de um tubarão ou golfinhos custam muito caro, e alguns pescadores visam um negócio lucrativo com a morte dos tais bichinhos.
Um sobrevivente formidável não merecia nada mais nada menos do que os melhores papéis em filmes que incluem o nosso rei. Mesmo com uma imagem de antigamente, o filme retratou como seria um belo ataque e qual seria o tamanho deste bicho. Com uma imensa arcada e um tamanho sensacional, os nossos reis aquáticos vivem bem longe para nossa segurança. Infelizmente, nem todos se importam a preservação da natureza em qualquer parte ou cantinho deste mundo. E afinal, um animal deste porte deveria sim ser apreciado com muito carinho pelo homem, mas infelizmente, não é isto que acontece quando envolvem o famoso lucro.
Ataque enigmático
Individualmente ou em dupla, crie um quarto de 104 quadrados e construa um habitat natural para nossos tubarões. Use e abuse da vossa criatividade, e após terminar, tire uma foto de tela (printscreen), e hospede em algum site de preferência como o imgur ou prntscr. Após isto, envie ao formulário que está localizado ao final da notícia.
Vocês terão até o dia 20.01 às 19h00BR / 21h00PT. Os melhores habitat's proporcionarão aos seus donos um lindo emblema e um ponto no Hall da Fama.

Postar um comentário

0 Comentários