Advertisement

Você tem certeza que está adapto para o que vai acontecer?!

Puro Glamour

Publicado em 18/01/2016

Você tem certeza que está adapto para o que vai acontecer?!

Finalmente, chegou a hora de sabermos tudo sobre a nossa administradora Aloadhess que se propõe a passar horas e horas criando mais de trinta e nove promoções. Depois da bela campanha trans finíssima, chegou a sua vez de conhecer um pouco mais este mundo colorido da Aloadhess, e em breve ainda poderão conhecer o dos outros integrantes da nossa equipe!
Atualmente, a administradora realiza muitas promoções, e não deixa uma brecha se quer para vocês respirarem. Uns reclamam demais, e outros adoram, mas a realidade é que ninguém nunca parou para bater um papo sadio e gostoso com a nossa adm. Chamada de Aloadhess ou até mesmo Laine, a própria procura sempre inovar. Ela propõe diversas atividades e diferentes atividades para os nossos usuários passarem o tempo no Habbzone e colarem aqui!
Chegou a sua vez de tentar adivinhar o que mais essa louquinha esconde de vocês, ou não. Proposta a abrir um pouquinho da sua intimidade para nós, a glamorosa Aloadhess nos contou um pouco mais do seu dia-a-dia, e do que gosta de fazer quando está com um tempo livre para o Habbzone. Com apenas 16 anos e ao auge da sua carreira pixelada, a deusa contou muitos babados e fatos que lhe desagradaram e agradaram até hoje, e aí, vai ficar de fora dessa?!
Envie um formulário respondendo todas perguntas, e corra atrás da nossa administradora ou de pessoas próximas a ela para concluir tudo que se pede no mesmo. Algumas respostas podem ser encontradas no mesmo texto, algumas na página de notícias e outras na client. Os sete mais ágeis a responderem o formulário corretamente levarão um lindo emblema da nossa querida administradora. Mas corra, o tempo é limitado! E lembre-se, caso ache que o seu antigo formulário está errado, não fique com um pé atrás em relação a enviar outro, está tudo permitido!​

Postar um comentário

0 Comentários