Advertisement

Me chama que eu vou...


Atacando

Publicado em 23/02/2016

Me chama que eu vou...
Segura essa marimba monamu, está na hora de conferimos as homenagens para a querida Inês Brasil, depois de muitos envios recebidos para homenagear Inês Brasil, tenho certeza que ela ficaria muito feliz e emocionada, foram poucos envios, mas dois usuários se destacaram cantando o hit Make love, e mostrando que são fãs de verdade da panterona Inês Brasil. Munique eu vou passar mal, confira os vencedores da promoção logo abaixo:
ÁUDIO 1:                                                                                                                 caioudg
ÁUDIO 2:                                                                                                                 Accola
Parabéns aos vencedores, o prêmio será dado em até 24 horas. Se você não ganhou essa promoção, não desanime, pois muitas atividades e promoções virão... 

Postar um comentário

0 Comentários