Advertisement

Precisamos achar o assassino do Dragão!


Assassinato Asiático

Publicado em 22/02/2016

Precisamos achar o assassino do Dragão!
                                
No sul da Ásia morava um senhor chamado Sr.Asiatico. Todos daquela região o temiam, pois diziam que ele era um homem de sangue frio, que assassinava mulheres indefesas em noites de lua cheia, mas isso passava apenas de uma história da vizinhança.
Era uma bela noite de lua cheia, ouvia-se o som do silêncio, o vento transpirava, as folhas caiam-se ao chão úmido, quando de repente ouviu-se a voz de uma mulher gritando. A polícia local foi chamada, e ao fazer a perícia encontrou o corpo dela junto a um desenho de um dragão.
Todos suspeitavam do Sr.Asiatico, até mesmo a polícia, ao procurá-lo perceberam que ele tinha fugido. Por isso precisamos ajudar a capturar esse assassino, para que ele possa passar a sua vida no xadrez.
Alguém viu o Sr.Asiatico por ai?!
Agora mesmo, o Sr.Asiatico, está no nosso hotel e precisamos achá-lo. Vasculhe os quartos e assim que achá-lo, abra o perfil dele e diga: “Está preso Sr.Asiatico não tem para aonde fugir!”.
Logo após tire um printscreen da tela, hospede em site de upload (como o imgur.com), e envie para o formulário no final desta noticia, junto a seu nickname. Os 5 (cincos)primeiros a enviarem as imagens corretas receberão o emblema logo abaixo. Boa sorte! 
Vencedores:  Eleanor ~ Wallarvs ~ KissMe. ~ -Sr.Bigode- ~ Zood
Parabéns aos vencedores por prenderem esse assassino, ele terá o que merece. Para ver as imagens basta clicar aqui. O emblema chegará em torno de 24 horas.

Postar um comentário

0 Comentários