Como vocês podem imaginar, a demanda de construções no nosso hotel vem crescendo 
cada dia mais. Desde os mais variados tipos interiores e exteriores, diversidade em construções é o que não falta.
STARS - NOTÍCIA
Algum tempo atrás, iniciei minha jornada nos mundos dos negócios. Inspirada pelo maior empreendedor da comunidade, o grande Bob TheBoss, decidi que era hora de colocar em prática o meu projeto. Com alguns rolos de papéis de parede em mãos e um peculiar olhar artístico, fundei o mais famoso escritório de decoração das redondezas. Sejam todos bem-vindos a Star Designs!
Nosso escritório trabalha arduamente, indo dos mínimos aos maiores detalhes possíveis dentro de um interior. Visamos a perfeita harmonia entre cores, iluminação e texturas, tendo como objetivo a satisfação e a singularidade de cada um dos nossos clientes. Unindo os profissionais mais qualificados do mercado, nossa empresa cresce a cada dia mais, criando novas vagas e dando espaço para os melhores decoradores da comunidade!
É tanto para contar que acabei esquecendo de me apresentar. Meu nome é Nana Star, sou proprietária-fundadora-decoradora da Star Designs.
Ainda teremos bastante tempo para nos conhecermos melhor e para começar, temos um fabuloso emblema de comemoração aos nossos futuros negócios, basta acessar nosso Escritório Star poraqui, procurando pelo nome do arquiteto Vancaster ou pela aba Arquitetos em Ação.