Seria você o próximo Star?




Nosso escritório chegou a um ponto que estamos tão requisitados, que criamos uma lista para encaixarmos alguns novos clientes que estão à espera de um STARS - VAGAS ABERTAScômodo perfeitamente decorado.
Porém, isso não é algo que me deixa satisfeita. Eu,Nana Star prezo por um atendimento perfeito e eficaz em meu escritório. Então, é por isso que essa manhã decidi que está na hora de abrirmos novas vagas para futuros stars.
Nossa agência possui um nível acima do normal quando o assunto é decoração, então nada mais justo que fazer alguns testes, antes que possamos contratar novos funcionários. Caso você tenha interesse em se juntar à nossa equipe de decoradores para se tornar um Star, entenda abaixo como funcionará a primeira fase do nosso processo seletivo.
Nosso escritório possui quatro clientes na fila de espera: Bonnie BlondeJack MachadadaJohnny Squabble e Donnie Santini.
Sua primeira tarefa será escolher um dos clientes listados acima e criar em um quarto de 84 quadrados o seu pequeno escritório de decoração. Onde você deverá representar através das suas falas, quais são seus planos para o projeto de decoração do cliente escolhido. Lembre-se: cada cliente possui uma personalidade que já conhecemos há bastante tempo, então busque características que torne o seu projeto interessante.
Você possui 48 horas para enviar o seu projeto-inscrição pelo formulário disponibilizado no nossoEscritório Star. Você deverá preenche-lo com o link do seu print upado através do postimg.org ouimgur.com contendo no print, a caixa de informação com o link do quarto.
Você pode acessar o quarto por aqui, procurando pelo nome do arquiteto Vancaster ou pela abaArquitetos em Ação através do seu navegador. O formulário ficará disponível até dia 30/03, 00h00 BR/03h00 PT.
Os selecionados irão construir as ideias de decoração propostas ao cliente em um quarto especial. O processo de construção será dividido em 05 fases que serão explicadas futuramente.
Serão escolhidos 10 decoradores para a próxima etapa. Porém ao final da disputa, apenas 05poderão chegar ao patamar de stars.