Uma aventura juntamente com o Fã Site no mundo dos clássicos filmes: O massacre da serra elétrica e O chamado


Era noite de terça-feira e 5 habbozinhos decidiram assistir filmes assustadores. Chovia bastante, as janelas tremiam conforme o vento, as pisadas no chão habbonight-nighterror-peqrangiam a cada passo e intensos barulhos vinham do porão. Nossos personagens corajosos, apesar do forte gênio, no fundo tinham um coração frágil e amedrontado. Mesmo assim, eram grandes colecionadores de filmes de terror.
A noite foi tão longa e eles mergulharam em um sono profundo. E nessa confusão de ideias e sonhos pixelados, a história começou.
De repente todos acordam no meio de um matagal e você está junto! Eles só não sabiam que vivenciariam, a partir daquele momento, o drama dos filmes assistidos naquela noite de terça-feira.
Em uma das cenas, alguns jovens decidem visitar o túmulo da sua avó. Isso tudo depois da história de vandalismo que corria pela região. Chegaram ao cemitério e não encontraram nada estranho.  Na volta decidiram encher o tanque no posto de gasolina mais próximo, porém não havia em estoque no local. Decidiram em seguida, visitar uma casa abandonada de uns amigos da família de um deles, mas todos sabiam das histórias sobrenaturais e do risco de visitar essa casa.
Dentro da casa fazia mais frio do que do lado de fora, era uma sensação de desafio à vida entrar naquela casa. No balanço da SERRA ELETRICA, a questão era se salvar entre a vida ou a morte. Nessa atividade fuja do alcance Leatherface
representado em manequim, mas não se esqueça de coletar todos os pisos coloridos para completar o desafio. Não deixe o homem da motosserra te pegar.
Evento: O massacre da Serra ELETRICA
Dia: 29/03/2016
Samara, uma jovem criança condenada pelas ações humanas e da natureza. Será que você poderia encará-la?
Samara foi uma criança órfã que vivia em um estábulo e que se incomodava com o barulho dos animais. A família que a acolheu desde bebezinha tinha muitos pesadelos e, depois de um tempo, começou a culpá-la por esses sonhos ruins. Dentro dessa família, a menina desenvolveu uma raiva e um rancor muito fortes e um estranho poder surgiu nela.
Coisas sobrenaturais aconteciam naquela casa: cavalos sumiam, pois a garota tinha o poder de teleguiar animais, e coisas com vida se transformavam em objeto, outro dos seus poderes. Um dia, já cansada de tantos pesadelos e coisas estranhas, sua madrasta a levou até o poço da fazenda que era um lugar de muito interesse da menina. A madrasta pegou uma sacaola, amarrou na menina e a jogou no poço. A menina tinha somente 8 anos de idade.
Samara, como possuía poderes sobrenaturais, conseguiu produzir uma fita cassete baseada em pequenos fragmentos da sua curta vida para provocar o terror naqueles que a assistissem. 7 dias depois de assistir a fita, lá está ela, pronta para levar ao poço a todos aqueles que acompanharem a sua vida. Quem sobreviveu? Não sabemos de ninguém que possa contar.
E é nesse espírito que você participará da próxima atividade: você percorrerá 2 quartos. O 1º será para encontrar o filme, preste atenção às velas acesas, pois elas irão te guiar pelo caminho correto. No segundo quarto, você deverá fugir da casa mal-assombrada através pelos rollers.
Evento: O Chamado
Dia: 30/03/2016
Habbonight - #Nighterror