Advertisement

AeA: Vem cá que eu te conto

Uma nova idéia pra entrar pra história.


Uma nova página é passada e começaremos a escrever mais um capítulo da história da 7a equipe AeA. Desta vez um projeto histórico vai te fazer viajar devolta à sua infância.
O tema serão as histórias, contos e fábulas que mexeram (e mexem) com nossas vidas desde a infância e a data de estréia é prevista para o próximo dia 13/06.
Entretanto, 03 atividades antecipadas já estão disponíveis nesta notícia.
Segue abaixo uma relação das histórias que serão exploradas:
Chapeuzinho vermelho
A bela e a Fera
Mágico de Oz
Pinóquio
Alice
Pequena Sereia
101 dálmatas
Aladin
3 porquinhos
Tarzan
A Dama e o Vagabundo
Peter pan
ATIVIDADE 1: Um nome para o projeto
Como no último, achamos ainda mais bacana quando vocês pensam no nome do projeto. Por isto, um tópico foi aberto no fórum do quarto Valhalla e cada habbo poderá dar quantas sugestões quiser sobre o nome deste futuro projeto.
É importante lembrar que o nome deve envolver os contos e histórias de uma maneira geral e não somente um. Deve ser criativo, inovador e sucinto, além de, claro, genérico.
ATIVIDADE 2: O elo perdido
Tudo já está preparado, mas um emblema ainda é pendente: os 3 porquinhos. Lança-se então o desafio de fazê-lo. O emblema deve ter 40x40 pixels, ser de fundo transparente e estar em formato .gif. Não deve, ainda, conter pixels de cor branco puro (você pode utilizar uma cor bege bem clara para se aproximar do tom ideal).
Vocês deverão hospedar o emblema e colar o final do link do mesmo no fórum do grupo Valhalla (exemplo: "/76wHdZn"). Pedimos que hospedem no IMGUR. Vocês poderão participar com quantos emblemas quiserem.
A equipe de AeA e Staffs analisarão as participações e o melhor poderá ser tornado oficial, entretanto, nos garantimos o direito de modificar ou não utilizar nenhum emblema desta atividade caso nenhum alcance o nível esperado.
Atividade 3: Amor selvagem
Inspirados no dia dos namorados (que é neste domingo no Brasil), na nova coleção e no novo projeto, gostaríamos de propor aos habbos criar um quarto dos namorados selvagem - ao melhor estilo Tarzan e Jane. A atividade é em duplas e você não tem limitações quanto ao uso do CA, blocos ou tamanho de quartos.
Vocês deverão printar o quarto e postar o link (apenas o final do mesmo, exemplo: "/76wHdZn") hospedado no fórum a isto destinado, do grupo Valhalla. Lembre-se de quando for postar no tópico, além do final do link, deverá colocar também o nome da dupla. Pedimos que hospedem no IMGUR. O print deve conter a caixa de informações do quarto e o link do mesmo visível.
Premiações:
As 15 melhores participações em cada categoria serão premiadas. Há 2 emblemas disponíveis para esta atividade: Aladdin e Os 3 porquinhos.
Ao vencer somente 1 das atividades, você receberá o emblema 3 porquinhos. Ao vencer 2 categorias ou mais, você levará o emblema Aladdin como bônus.
Os prazos para todas as participações é o domingo, 12/06, às 23h59 BR (+4h PT).

Postar um comentário

0 Comentários