Advertisement

Vosso Reino: 7° Atividade

Você conhece as celebridades? Prove!

O mundo globalizado possibilita inúmeras coisas. Uma delas é a circulaçãoreiAeAinstantânea de dados, imagens e etc. Com isso, vocês têm acesso as mais diversas ferramentas de busca e pesquisa - e é aí que entra as celebridades. Conhecidas por todo o mundo, diversas pessoas se tornam famosas de fato graças ao mundo globalizado em que vivemos. Dessa forma, é necessário que você saiba de uma coisa para esta atividade: não bastará apenas conhecer as celebridades. Você deverá desvendá-la por meio de uma imagem totalmente desconfigurada. Preparado? Confira as regras:
REGRAS:
1. Postaremos num twitter especial feito para esta atividade (@VossoReinoAeA) fotos de pessoas famosas. Avisaremos com antecedência de 01 hora, neste mesmo twitter, o horário de postagem de cada foto.
2. A foto estará completamente embaçada, desfigurada. O objetivo dos reinos será descobrir a que famoso relaciona-se a fotografia.
3. Deverão responder pelo tópico à esta atividade destinada, que está postado no Fórum oficial do projeto. Cada reino só poderá dar 01 palpite por foto e este palpite deve ser dado pelo líder.
4. Um total de 10 fotos será postada. A atividade começará nesta sexta-feira durante a noite e acabará no domingo. Sendo esta a penúltima atividade deste projeto (a última será divulgada amanhã pelo Fórum oficial, de acordo com o que foi avisado nas notícias nesta semana).
PREMIAÇÃO:
Será considerado vencedor o reino que acertar mais de 03 fotos. Todos os vencedores levarão emblema e dividirão entre si os territórios disponíveis de acordo com a quantidade de fotos que acertarem.
Territórios especiais serão disponibilizados também nesta atividade, o modelo de distribuição especial será divulgado por este mesmo twitter (@VossoReinoAeA).

Postar um comentário

0 Comentários