Ad Code

*Glup, glup* É como atravessar cremosas nuvens de chocolate...


Achocolatado Quente!

*Glup, glup* É como atravessar cremosas nuvens de chocolate...
Oh céus... Está reconhecendo esta sensação docinha e serena que acomoda-se em nossa comunidade? Sem dúvidas, não há como confundir a essência dos chocolates quentes do Sr. Colosso, feitos especialmente em companhia dos melhores produtores da Suíça, sabia?
Os clientes leais da mercearia, nos horários vagos, sempre visitam o padeiro com o intuito de saborear seus achocolatados aveludados e quentinhos... A bebida é tão apetitosa que já se tornou um hábito o seu consumo! Ah, e recusar esta dádiva é quase um crime... *risos*
Após passar por diversas etapas, o chocolate quente vai gerando sabor e aparência, sem se esquecer dos temperos únicos do mestre padeiro! Como todos os detalhes encontram-se prontos para a inauguração, agora precisamos aumentar a elaboração dos achocolatados.
Qual o melhor método para acelerar a produção?! Esta dúvida será solucionada hoje, às16h30 BR/20h30 PT no quarto Achocolatado Quente, por Brandon. Os vencedores da atividade serão recompensados com o emblema abaixo e área exclusiva na inauguração! 
Boa Sorte!

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code