Advertisement

Chegou a hora de combater o mal pela fraqueza!


Fuga do Demônio!

Chegou a hora de combater o mal pela fraqueza!
Descobrimos o ponto fraco de um demônio de pixels! Amaymon continua solto pelo Hotel, mas o jogo virou: o fugitivo agora é ele! Precisamos capturá-lo para devolvê-lo ao lugar de onde nunca deveria ter saído... O temível Abismo de Pixels!
Alguns o viram disfarçado de humano (não descobririam se não fosse pelos chifres vermelho) pelos quartos públicos, onde há muitos hóspedes transitando. Além disso, Amaymon tem entrado sempre durante a tarde e início da noite.
Abra bem seus olhos e ajude-nos a vigiar cada Frame que anda pelos quartos públicos do Hotel... Qualquer um pode ser a temível criatura infernal! Use as informações acima a seu favor para encontrar e denunciar o demônio. Os astutos que toparem serão premiados!
Caso se depare com Amaymon pelas salas públicas, diga a frase "Os dias de temor acabaram! A sua sentença é voltar para o Abismo de Pixels, Amaymon!" e tire uma foto de tela com o perfil do fugitivo aberto. Envios que não seguem as condições não serão válidos.
Você tem até o fim de hoje, 4 de junho, para enviar sua denúncia no formulário abaixo. Todos os usuários que enviarem corretamente serão premiados com o emblema Tridente.
Boa sorte!

Postar um comentário

0 Comentários