Advertisement

Ajeite o seu o quanto antes!


Abrigo Temporário

Ajeite o seu o quanto antes!
Após você e seus companheiros Frameanos se verem numa situação totalmente inesperada e apavorante, o melhor a se fazer - em meio à uma floresta densa - é construir um abrigo. Afinal, você e os outros não sabem ao certo quando sairão de tal lugar (e se sairão), não é?
A Selva Frame pode ser uma local muito perigoso, nesta, há inúmeras espécies de animais, inclusive, uma boa parcela deles são selvagens e, logo, ferozes. Você não quer se deparar com o leão albino, sim?! Aliás, dizem que o leão albino tem um rugido incrível e intimidante.
A tempestade com trovões e uma forte ventania, que já ocasionou tantos problemas cessou um pouco, contudo, em breve ela retornará e trará consigo mais contratempos... Por isso, é sensato que você prepare seu abrigo, senão irá de mal a pior, combinado? Então, mexa-se!

Construindo um abrigo...
Em duplas e numa sala de medidas razoáveis, vocês deverão fazer um abrigo improvisado. Saiam pela selva à procura de qualquer coisa que possa ajudar na construção deste e já aproveitem para recolherem algumas frutas, etc., e tenham cuidado com os animais, okay?
Vocês poderão utilizar quaisquer mobis, mas o abrigo deverá ser simples, só para proteger vocês da chuva e também animais. Ah! Não se esqueçam de fazer camas elevadas, porque os animais rastejantes são asquerosos, além de bastante venenosos. Todo cuidado é pouco!
Quando terminarem, tirem um Printscr do feito, hospedem-o e enviem-o ao formulário fixo abaixo até o dia 08 de junho, às 18h00 BR/21h00 PT. Os melhores abrigos irão conceder aos seus criadores o Emblema exposto a baixo, mais 1 ponto no Hall of Fame. Boa sorte! ;)

Postar um comentário

0 Comentários