Advertisement

Onde estou? :(


Território Navi

Onde estou? :(
Assim que saí da Floresta Élfica, acabei me perdendo de todos. Sem telefone, sem internet, sem algum tipo de comunicação com o mundo exterior, continuei a andar sem rumo em busca de algum outro lugar onde pudesse conseguir sinal ou alguém que eu conhecesse.
Então fui pega numa armadilha. A única coisa que consegui notar foram as suas peles azuis que passavam pelos meus olhos como um flash e eu não conseguia me mexer. Parecia que eu estava presa dentro de uma rede rudimentar, mas não era muito perceptível o material.
Não quis gritar, pois temia que minha execução fosse ali mesmo. Acabei adormecendo e tempo depois, acordei na aldeia acima das árvores e com alguns hóspedes da expedição perto de mim. Não me lembrava de nada, mas eles pareciam ter ficado amigos dos Na'vi.
Junte-se com um amigo e usando suas habilidades de arquiteto, construa num quarto maior toda a aldeia suspensa dos Na'vi. Não se esqueça que a aldeia dessas criaturas é no meio de uma grande floresta isolada de tudo, então use mobílias relacionadas a esse ambiente.
Você terá até quinta-feira, dia 9 de junho às 14h00 BR/ 18h00 PT para enviar o seu quarto no formulário. Os vencedores levarão o Emblema abaixo e 1 ponto no Hall da Fama.

Postar um comentário

0 Comentários