Advertisement

Feliz dia dos Artistas

Hoje é o Dia dos Artistas! A data foi escolhida para homenagear a todos aqueles que com o seu trabalho trazem mais cor, entretenimento, debate e reflexão sobre a vida e nos transportam a outros mundos e realidades fazendo-nos sonhar.
Lembre-se:
O artista é todo aquele que se expressa através da arte e que cultiva o sentimento do belo e da arte, sendo assim possível encontrar artistas em variados campos.
Seja o artista um ator, realizador, poeta, escritor, pintor, escultor, compositor, músico, dançarino, artesão, fotógrafo, etc., há um trabalho que nem sempre vemos ou conhecemos ao apreciar o resultado final, a obra realizada por cada um deles. Independentemente do tipo de artista ou modalidade artística de cada um deles cada trabalho possui o seu processo, passos, etapas que diariamente são realizadas até a conclusão da obra.
Para homenagear os artistas vamos lançar a competição:
"O que artistas fazem o dia todo?" 
h&adesenho3
OBJETIVO
Escolha um tipo de artista e crie uma história em quadrinhos sobre um dia na vida deste artista. Como será um dia na vida de um fotógrafo? E um ator, um músico? Pesquise um pouco sobre o processo artístico de um artista da modalidade que você preferir e crie a sua história. Evite clichês, lembre-se que o objetivo é que você conheça mais sobre o tema.
REGRAS
  1. A competição é individual.
  2. Você deve escolher um tipo de artista (dançarino, pintor, compositor, artesão, etc.) e criar uma história em quadrinhos sobre um dia na vida desse artista.
  3. Os quadrinhos podem ser ilustrados, pintados, o que você preferir. Os materiais são livres. Não está permitido pixel arte. Lembre-se de evitar clichês e respeitar a Habbo Etiqueta.
  4. A história deverá ter um título e no mínimo 3 e no máximo 10 quadrinhos.
  5. Na sua história em quadrinhos você deve colocar o nome do seu personagem, HabboBRPT, e o tipo de artista escolhido.
  6. Para participar dessa competição, faça uma foto ou escaneie a sua história, suba em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link no formulário disponível no quarto Biblioteca Habbo Hotel. 5. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg.
    6. Você tem até a segunda-feira, 29/08, para enviar a sua participação.
PREMIAÇÃO
As 10 melhores histórias receberão um emblema exclusivo e uma preguiça do mês. A história em quadrinhos mais criativa receberá também 3 dias de HC. Somente uma das 10 receberá este prêmio assim que capriche, inspire-se e boa sorte!
Você pode divulgar o seu trabalho  no Twitter com #UmDiaDeArtista e @HabboPTBR.

Postar um comentário

0 Comentários