Advertisement

AeA - Geração Plural Escritas verdadeiras de finalização

Geracao_PluralA escrita, até os dias de hoje, é utilizada de forma veemente em quase todos os meios de comunicação. Isso deve-se ao fato de que sem ela, ficamos limitados à fala e visão - elementos que muitas vezes são "universais" (de amplo entendimento).
Desta vez, queremos propor para vocês um novo desafio: Através da escrita, por meio do fórum e tópico específico correspondente a esta competição, você deverá (individualmente) criar um parágrafo sobre o tema: A importância de aceitar as diferenças.
REGRAS:
1. Esta competição é individual.
2. O objetivo é criar um parágrafo que possua de 4 a 8 linhas (pedimos que testem o texto desenvolvido por vocês em outro fórum, antes de postar no tópico desta competição - para que não excedam este limite) com o tema: A importância de aceitar as diferenças.
3. Vocês terão até esta quinta-feira (25/08) para nos enviar a sua participação através do tópico correspondente presente no fórum do grupo oficial deste projeto, do arquiteto -battlex-.
4. Cada usuário somente poderá participar com UM parágrafo. O descumprimento desta sentença poderá invalidar sua participação por completo.
5. Cópias (parciais ou integrais) da internet serão desclassificadas. Sejam originais e expressem-se com suas próprias palavras.
PREMIAÇÃO:
Selecionaremos os 20 melhores escritores para receber um emblema exclusivo e uma Preguiça do mês.
Boa sorte!

Postar um comentário

0 Comentários