Advertisement

AeA - Geração Plural Competição de Quartos 3 em 1

Com o passar do tempo nós pudemos perceber o quanto vocês gostam deGeracao_Plural competições em grupo, e conseguem desenvolver belos trabalhos. Pensando nisso, resolvemos trazer um desafio que demandará não somente boas construções, como também um planejamento em grupo muito criativo.
A competição é em trio, e cada integrante do grupo de três deverá criar, em sua própria sala, um quarto que complemente/ dê continuidade aos outros dois quartos que deverão ser construídos pelos demais integrantes do grupo.
O tema desta competição é livre. Você pode explorar uma das 7 tribos trabalhadas durante este mês dentro deste projeto; aumentando assim, as chances de obter um maior êxito nesta competição.
Ao final do prazo, selecionaremos os 10 melhores conjuntos de quartos (que serão escolhidos sob uma única perspectiva, que é a união dos 3 quartos feito por cada um dos integrantes). Após esta seleção, analisaremos as participações (quartos) de cada integrante dos trios separadamente, atribuindo uma nota de 0 a 5 para cada quarto. Dessa forma, quando fecharmos as parciais das notas de cada trio, distribuíremos os prêmios respectivos à pontuação obtida pelo TRIO.
REGRAS:
1. Esta competição deve ser feita em trio.
2. O objetivo desta competição é que cada integrante do trio faça um quarto que se complemente aos demais quartos dos outro membros deste grupo. O tema é livre, porém aconselhamos que abordem como tema uma das 7 tribos.
3. Vocês terão até esta Quinta-feira (25/08) para nos enviar a sua participação através do tópico correspondente a esta competição que está disponível no fórum do grupo oficial deste projeto.
4. O uso do CA teste está liberado para esta competição.
5. Cada integrante de cada trio deverá printar a sua própria sala deixando visível a Caixa de Info da sua própria sala, bem como o link por completo do quarto.
6. Caso no print não esteja visível o link do quarto (pelo menos os números) e o quarto referido seja escolhido, premiações poderão não ser entregues.
7. Pedimos que vocês hospedem o print do quarto no IMGUR.
8. Na descrição do quarto, pedimos que conste o nome do Trio. (Sob pena de desclassificação caso esta sentença não seja respeitada)
9. Mais informações/regras serão colocadas no tópico por onde vocês nos enviarão as participações.
PREMIAÇÃO:
Selecionaremos os 10 melhores quartos (isto é: a união dos três quartos desenvolvidos por cada um dos integrantes do trio) para serem julgados pela equipe de AeAs + equipe Staff, onde atribuíremos uma nota de 0 a 5 para cada quarto de cada integrante dos trios selecionados. Feito isso, uniremos as notas e formaremos uma parcial, onde poderá corresponder às premiações abaixo:
Ao formar, no total, pelo menos 5 pontos de nota: 1 Emblema de Sala Azul + 5 pontos no placar geral deste projeto.
Ao formar, no total, pelo menos 10 pontos de nota:
1 Emblema de Sala Verde + 10 pontos no placar geral deste projeto.
Ao formar, no total, pelo menos 12 pontos de nota:
1 emblema de Sala Amarela + 12 pontos no placar geral deste projeto + Destaque em cada uma das salas de cada integrantes do(s) trio(s).
*Os emblemas são acumulativos, ou seja, ao completar 12 pontos de nota, o seu trio receberá os 3 emblemas, porém, para os pontos do projeto, esta regra não é válida (Se o seu grupo conseguir 10 pontos de nota, os integrantes no mesmo receberão apenas 10 pontos no placar do projeto).
Boa sorte!

Postar um comentário

0 Comentários