Advertisement

Habbo-limpix está chegando ao fim!

As últimas semanas foram de muito esporte e espírito olímpico. Torcemos muito, nos divertimos e nos emocionamos com os atletas nos jogos da Rio2016. As Olimpíadas no Rio acabaram mas o Habbo-limpix continua, porém não por muito tempo. Precisamos encontrar pessoas criativas para criar a cerimônia de encerramento do evento. Será que você é esta pessoa?
esporte3
OBJETIVO
Crie um quarto para o encerramento da Habbo-limpix.
REGRAS
1. A competição é individual.
2. Você deverá construir um quarto para a cerimônia de encerramento da Habbo-limpix. Seja criativo e lembre-se que a ocasião pede algo grandioso!
3. Os blocos podem ser usados e o CA de teste também.
4. Para participar dessa competição, tire o print do seu Quarto com a caixa de informações dele abertas, suba em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link no formulário disponível no Museu de Emblemas.
5. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg. Noprint, não se esqueça de colocar a "caixa info" do quarto.
6. Você tem até o domingo, 28/08, para enviar a sua participação.
PREMIAÇÃO
Os 15 quartos com as cerimônias mais criativas receberão um emblema exclusivo. Os 3 quartos mais criativos receberão 30, 15 e 7 dias de Clube do Arquiteto respectivamente!
Vocês podem divulgar os quartos no Twitter com #EncerramentoHabbolympix e @HabboPTBR.

Postar um comentário

0 Comentários